Vila Brasília

Ampliar a área pavimentada de avenidas e ruas do setor.

Construir mais uma creche para o setor para atender uma demanda reprimida nos últimos anos.

Cobrar da Saneago e Governo Estadual um reservatório de água suficiente para suprir o abastecimento de água do setor, que ora sofre reclamações de moradores, em razão da falta de água.

Colocar a Academia ao ar livre da Vila Brasília para funcionar.

Construir praças no setor com infraestrura de esporte, lazer, pet place e área de convivência das famílias.

Fazer a iluminação da Avenida Buenos Aires, para que fique à altura de uma via de saída da cidade para ligação intermunicipal e criar ao longo desta uma ciclovia, pista adequada para os aficionados do transporte em duas rodas não-motorizado.

Fazer duas praças públicas nos dois espaços de trevos da Avenida Buenos Aires, na Vila Brasília, sendo nas duas rotatórias existentes, a primeira no local onde começa a avenida e a segunda no meio da avenida, no sentido à rodovia Iporá/Ivolândia. O plano prevê duas praças com
áreas de lazer, parque infantil, bancos, ajardinamento e monumentos e ainda com redutores de velocidades na via que circunda cada praça.

Construir galerias pluviais no setor para o resguardar de erosões e para contribuir com o zelo da pavimentação asfáltica existente, além de dar condições para a ampliação do asfaltamento em locais onde ainda não existe este tipo de benefício.

Resolver definitivamente o problema de água pluvial que inunda o Setor Loteamento Brisa da Mata, através da contratação de uma equipe técnica para estudo do problema e encaminhamento da solução definitiva, através da obra que for necessária de ser feita para
o acondicionamento de toda água advinda das chuvas, até que estas cheguem ao córrego Vertente Rica.

Ao navegar neste site, você declara estar ciente da nossa política de privacidade.